0
0
Seu carrinho
Seu carrinho está vazioVoltar para a loja
Calcular Frete
Apply Coupon

6 Ferramentas para quem quer vender roupas online

Compartilhe:

Para algumas pessoas, a internet é só mais um meio de diversão, enquanto para outras o mundo digital é um lugar de fazer negócio. E nos últimos anos, devido a crise que o país vem enfrentando, e a tecnologia que nos permite trabalhar pela internet, o segmento de comércio eletrônico vem crescendo cada vez mais.

Vender roupas pode ser um caminho bastante lucrativo, não é necessário possuir experiência e é um dos produtos que mais vendem na internet, no entanto como em qualquer outro empreendimento é preciso dedicação e atenção a uma série de detalhes.

Conhecer as ferramentas que ajudam na gestão da empresa é um fator determinante para alcançar o sucesso e com o objetivo de ajudar a manter sua loja virtual organizada, listamos 6 ferramentas que vão facilitar o dia a dia do seu e-commerce.

FERRAMENTAS

  • 1.Sites – Investir em um site é imprescindível para o sucesso da sua marca. Se quer obter lucro e se tornar referência comercial crie uma página na web e seja encontrado nos sites de buscas.

  • 2.E-mail Corporativo – Você compraria em uma loja, cujo endereço de e-mail fosse [email protected]? Isso tem mais cara de MSN do que de e-mail, não acha? O seu público também! Apesar do hotmail/Outlook/Gmail/Yahoo/Terra e diversos outros servidores de e-mails serem de grandes empresas, não é a sua empresa! Por isso, a sua loja vai ter mais credibilidade com os clientes quando tiver seu próprio e-mail corporativo.

  • 3.Anúncios na internet – O Google é a maior ferramenta de busca da internet e investir em anúncios no Google ADS é fazer as pessoas chegarem até você através de uma pesquisa que é filtrada em algumas palavras-chaves para que a sua empresa seja encontrada.

  • 4.E-mail Marketing – Uma forma rápida de disparar mensagens para vários contatos ao mesmo tempo. São diversas opções de campanhas de marketing para atrair o seu cliente, como por exemplo; anunciar uma promoção ou até divulgar uma nova peça. A escolha é sua!

  • 5.Editor de imagens – Você não pode arriscar divulgar suas peças sem que elas passem por um tratamento. A imagem é o primeiro detalhe que chama atenção e ela precisa ser muito atrativa para despertar a atenção do público.

  • 6.Redes Sociais – É interessante saber em qual rede social o seu público se encontra para criar uma conta e interagir com seu cliente. Lembrando que site próprio e Rede Social são ferramentas totalmente diferentes, sendo importante ter as duas.

Está pensando em vender roupas online e ainda não possui essas ferramentas?

Criamos esse artigo para te ajudar em parceria com a Web Para Leigos, que é uma empresa que trabalha com desenvolvimento de sites e marketing digital.

Não fique sem site, sem e-mail e sem estratégias na rede social, conheça a Web Para Leigos e organize a sua loja!

Confira também o nosso catálogo e aproveite para repor seu estoque com os looks mais procurados do momento!

A Tati Porto Confecções agradece a sua preferência e deseja para você muito sucesso!

Conheça nossas NOVIDADES!

  • Sale! Cropped cetin

    Cropped cetin

    O preço original era: R$ 39.99.O preço atual é: R$ 14.99. Ver opções Este produto tem várias variantes. As opções podem ser escolhidas na página do produto
  • Sale! Cropped copa

    Cropped copa

    O preço original era: R$ 59.99.O preço atual é: R$ 14.99. Ver opções Este produto tem várias variantes. As opções podem ser escolhidas na página do produto
  • Sale! Cropped tule

    Cropped tule

    R$ 14.99R$ 30.00 Ver opções Este produto tem várias variantes. As opções podem ser escolhidas na página do produto
  • Sale! Cropped flare

    Cropped flare

    O preço original era: R$ 59.99.O preço atual é: R$ 19.99. Ver opções Este produto tem várias variantes. As opções podem ser escolhidas na página do produto
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.